home | sotmb | vy.com.br


segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 at 10:00
0 comments
daiso

Uma das primeiras lojas que conheci quando cheguei no Japão foi a Daiso, o tal do "hyakuen", lojinha onde tudo era 100 ienes(com poucas excessões). Um verdadeiro paraíso para quem gosta de tranqueiras como eu.Um lugar muito melhor do que qualquer dollarama ou 1,99. Produtos úteis, diversidade, opções e um preço muito amigo. Era entrar na loja e sair muitos ienes mais pobre. Depois conheci outros rakuens, mas pra mim a Daiso sempre foi a melhor.

Eis que no Festival do Japão em 2011 eles montaram um stand da marca no pavilhão de exposições e eu surtei. Será que estavam vindo para o Brasil???

Demorou um ano e meio, mas finalmente, quase véspera do Natal, São Paulo ganhou sua primeira filial de rakuen, na Rua Direita, centro da capital.


Foto do feice da loja

A loja de Omigalhas era gigantesca. Podia perder horas lá dentro, de verdade. Não esperava que eles fossem trazer tudo o que eles comercializam no Japão, mas quando cheguei lá achei que eles não desapontaram na seleção que trouxeram. Acho que com o tempo eles podem começar a trazer aquelas coisas fofas de marca tipo Sanrio e Disney (tenho infindáveis penduricalhos de celular da Disney que comprei na Daiso de Omigalhas!).


Os corredores não são muito amplos, mas são infestados de cacarecos muito legais <3


Nos finais de semana parece que ainda rola fila, mas pra quem pode ir durante a semana parece que está bem tranquilo. Alguns itens já estão em falta por causa da procura ridícula e eles dependem da liberação dos produtos na alfandega, já que é tudo importado, mas vale muito a pena. O valor promocional de R$ 5,99 vale até o fim de janeiro. Eu fui num domingo quando já estavam fechando e a loja estava vazia, mas não consegui ver tudo (não deu tempo). Ainda assim larguei uma quantidade considerável de dinheiro lá pra quem só entrou pra dar uma olhadinha, hihi...

Obrigada Felipe por me corrigir, é "hyakuen" e não "rakuen", omo eu havia dito. Prova minha não japice, haha!

Marcadores: , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour