home | sotmb | vy.com.br


domingo, 20 de janeiro de 2013 at 18:06
0 comments
rebel beat: single novíssimo dos goo goo dolls!

O post anterior sobre os Goo Goo Dolls estava escrito há uns dias e resolvi posta-lo na quinta porque não tinha mais nada pra pôr aqui... Parece até premonição, o single novo saiu no dia seguinte!

"Rebel Beat" está só na internet por enquanto. Confesso que quando ouvi pela primeira vez não me impressionei muito, mas depois de escutar algumas vezes, é fácil de gostar da música com muito gosto! É verdade que eles já lançaram coisas melhores, mas de tudo que eu li deles falando sobre as gravações, esse era o tipo de música que eu esperava. Feliz, pra cima,leve, pop. Muitos fãs não estão gostando e é claro que eu espero que o resto do álbum traga de volta o bom rock orgânico de volta, mas surpreendentemente gostei tanto do álbum anterior, "Something for the rest of us", que tenho boas expectativas sobre o novo álbum=). Alguém comparou esse single com "She's so mean", do Matchbox Twenty, uma música que aparentemente não tinha nada a ver com a banda mas que no final acabou sendo um tremendo sucesso acompanhado de um cd fantástico (#1, baby!!!) e eu acho que tem tudo a ver!

Bom, deixo o audio oficial=)

Marcadores: , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour