home | sotmb | vy.com.br


quinta-feira, 25 de abril de 2013 at 11:00
0 comments
pode dizer que é meme?

Haha, vou roubar as pautas de listas da Carol porque: 1- tô sem pauta e 2- tenho sindrome de High Fidelity =P

Esse é das cenas mais choraveis, mas se for pensar em cenas... São muitas. Então vou pensar em filmes inteiros, porque acredite, sou capaz de passar 02h chorando no cinema, HAHA!

1. Cidade dos Anjos (City of Angels)

Nem chorei tanto no cinema. Ok, chorei a ponto de ficar vermelha. Não vi mais por mais de 10 anos. Resolvi comprar o dvd. Quase lavei a casa toda chorando na minha cama. É a menininha do pijama no começo, é a história deles, dos pacientes, de tudo. E o fim é horrível. E o Nicholas Cage não convence como galã, mas a história é muito boa. E triste.

2. O Quinteto (Party of Five)
 Como não chorar com a premissa de 5 irmãos que perdem os pais num acidente? Afe, choro até com a música feliz da abertura. Acha que Grey's Anatomy faz chorar? Nâo viu O Quinteto ainda.

3. Patch Adams
Como um filme do Robin Williams pode ser tão triste??? E aquela cena na ala das crianças com cancer? O cinema rindo um monte e eu lavando a minha cadeira. Outro filme horrivelmente triste. Falando de um médico que tenta fazer a vida dos pacientes mais feliz. Algo tá errado ai...

4. Dawson's Creek
Outro dramalhão da tv, não tão horrível, pelo menos não sempre. Mas o fim... O fim é muito triste! Chorei o episódio duplo todo! Mas amo rever qualquer episódio, mesmo aqueles que sei que vou chorar muito, porque o seriado fez parte da minha adolescência... E pra mim, é o melhor seriado adolescente que já existiu!

5.Amor além da vida (What dreams may come)
Acho que o Robin Williams me faz chorar... Hahaha! Esse foi um dos filmes que eu mais chorei no cinema na vida e se assistir esse filme hoje em dia, vou lavar o mundo chorando! A história é muito triste, começa com a morte dos dois filhos do casal, depois do pai (o Robin Williams) e ai a mãe se suicida. Os três que morrem de morte morrida vão pro céu, e a mãe, como se suicida, vai pro limbo. Ai o pai descobre e vai até o inferno pra busca-la. Meu pai ficou com vergonha de mim quando saimos do cinema, haha!

6.Uma prova de amor (My sister's keeper)
Confesso que não vi o filme todo... Ainda! Sempre passa na tv numas horas ingratas. Mas só de começar a ver, já saio com os olhos inchados. A história da menina que entra com um processo contra os pais para que ela não seja mais obrigada a doar partes do seu corpo pra irmã com cancer é bem dura. Mexe com amor, com família... Argh, dá vontade de chorar só de lembrar!

7.As aventuras de Pi (Life of Pi)
Desde que saiu o trailer lá fora fiquei com muita vontade de assistir, e se tornou um dos meus filmes favoritos desde então. Mas nossa, que história triste! Pi fica a deriva no mar com um tigre de bengala depois de perder a familia toda num acidente de navio. Pensa o quanto não chorei nessa parte? Mas o filme fala sobre superação também, dentre os filmes que eu citei acho que é o menos tenebroso, haha!

8.As vantagens de ser invisivel (Perks of being a wallflower)
Vi duas vezes no cinema e chorei muito nas duas. Na maior parte da história, a parte feliz, acho que me vi lá. Acho que a parte triste não tem nada a ver com a minha vida, mas chorei horrores mesmo assim, e acho que da segunda vez ainda mais que da primeira!

9.Harry Potter e as reliquias da morte Parte II (Harry Potter and the deathly hallows Part II)
Eu não chorei nos livros, mas a última parte do último filme da série serviu pra chorar tudo que não chorei em 10 anos acompanhando a saga! Quem viu e leu, sabe porque postei a foto do Snape! Grande Alan Rickman, consegiu me fazer lavar o cinema duas vezes, haha!

10.O clube da felicidade e da sorte (The joy luck club)
Ai, gente, sério, tenho vontade de chorar só de ver essa foto! Esse é o filme que mais me faz chorar até hoje, mais de 15 anos depois de eu ter visto pela primeira vez! Uma vez a Carol tava falando como sentimos mais penas de orientais porque também somos, e olha, se oriental já sabe fazer drama, imagina eu vendo esse filme? Ele conta a história de 4 chinesas imigrantes que se conhecem e fundam o clube. Cada uma tem uma história HORROROSA que as levam a migrar pros EUA e a formarem suas familias lá. E tem as histórias das suas filhas também. Nossa, deixa eu parar por aqui que lembrar de cada história tá me dando vontade de chorar, haha!

Marcadores: , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour