home | sotmb | vy.com.br


sexta-feira, 31 de outubro de 2014 at 10:30
0 comments
#euvi: mesmo se nada der certo (begin again)

Um filme com Adam Levine. Como não assistir? Foi por isso que fui ver "Mesmo se nada dê certo" no cinema com a bestie. Também foi por culpa do Ben Affleck não passar "Garota Exemplar no cinema que queriamos ir, hehe...

O trailer eu já tinha visto, mas tinha esquecido dele. Quer dizer, na minha mente tinha um filme fofo ai que eu queria ver, mas não lembrava qual.

"Mesmo se nada der certo" conta a história de Gretta, que está em NYC porque foi acompanhar o então namorado em uma turnê na América. Uma noite vai assistir o amigo Steve tocar em um pequeno bar e este a chama para cantar uma de suas composições. Pra sua "sorte", Dan, um ex produtor musical de sucesso está na platéia e a vida deles começa a mudar a partir de então.

É a partir desta cena, no bar, que a história se desenrola na visão de Gretta e Dan. O que aconteceu na vida de cada um para eles estarem ali, e o que acontece a partir de então.

Apesar do tema ser a música, o filme não é um musical. A música exprime os sentimentos que se passam no filme e faz a trilha ser a melhor que já ouvi desde "Um grande garoto".

Não vou mentir, o filme é fofo sim. Mas também tem um que melancólico e tem o melhor final que poderia ter! Chorei sim no filme, pra variar, mas vale a pena ver e ainda comprar o dvd pra ter em casa. Tipo "O noivo da minha melhor amiga".


Marcadores: , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour