home | sotmb | vy.com.br


quinta-feira, 6 de novembro de 2014 at 10:30
0 comments
You'll never know how much you mean to me


Odeio quando alguém de quem eu gosto, mas com quem eu não posso ficar, diz que gosta de mim. Sério, eu não entendo o que impede as pessoas de serem felizes juntas, mas eu aprendi que se alguém não quer ficar com você, você não pode força-la. E também não pode ficar esperando indefinidamente.

Escolhi seguir o meu caminho, porque ninguém vai me levar por ele. Deixar o que pesa para trás e seguir em frente.

Não é fácil, porque sempre vou lembrar daquele primeiro encontro, das marcas de batom, das noites muito quentes dormindo junto. Mas se eu não imaginei isso antes de te conhecer, quem sabe aconteça de novo com alguém que queira ocupar o seu lugar. Não vai ser fácil, mas tem que ter um começo. Uma nova história esperando para ser escrita.

Você vai ser feliz, eu espero, porque você merece. Merece alguém que entenda a sua história, que te admire, que queira te fazer feliz. Que entenda que você precisa de amor e de companheirismo, e de alguém que te faça rir e ver que a vida é mais do que trabalho (não trabalho de profissão, mas de batalha pelos sonhos - é também aproveitar a vida, o que ela te oferece de bom no meio do caminho).

Eu também mereço, e é isso que eu escolho fazer agora. Te deixar partir e partir em outro rumo. Procurar alguém que também me faça rir, com quem dormir seja bom em qualquer situação, que vai me fazer viajar pra um lugar nunca pensado antes, que vai me fazer pular de um penhasco lá no mar. Ou que vai me fazer comprar um apartamento pra morar num colchão por meses até eu decidir qual a cama perfeita. E a tv que só vai ficar na sala e um closet que vai ocupar o quarto que deveria ser de hóspedes.

De tudo, eu espero que a gente possa ser feliz separado como a gente foi junto.

Marcadores: ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour