home | sotmb | vy.com.br


terça-feira, 10 de março de 2015 at 10:30
1 comments
#meme: minha vida em 10 músicas

A Nary me marcou no post, e eu que adoro uma lista, estou aqui respondendo hehe.

1. Uma música que lembre um momento bom

Ih, tem várias! Mas vou escolher uma não tão famosona, Collide, do Howie Day. Sempre ouvia na rádio online de Orlando quando fazia estágio na USP, e quando cheguei pro meu intercâmbio no Canadá, era uma das m'sicas da galera. Na páscoa, a galera international organizou um churras e um dos nossos amigos franceses levou o violão. Collide foi um daqueles momentos de rodaque todo mundo cantou junto baixinho... Nunca vou esquecer aquelaarde deprimavera quebecois!



2. Uma música que defina sua vida

Essa é fácil, vivo falando dela: Here is gone, dos Goo Goo Dolls! Simlesmente amo tudo nela, as guitarras, a bateria, o violão e a letra sensacional, sobre descobrir não ser aquilo que os outros procuram/esperam.



3. Uma música que te faz dançar na balada

Hey ya! do Outkast, hihihi... Velhona, mas lembra as baladas de quando eu trabalhava na Disney, galera toda junta shaking like a polaroid picture!



4. Uma música qe foi tema de algum relacionamento

Argh, é uma bosta fazer isso com as músicas, porque depois você nem consegue mais ouvir a dita quando termina o relacionamento =(. A minha era Incomplete, dos Backstreet Boys, quando meu ex foi morar fora. Depois do término nunca mais quis escutar, mas é daquelas que sempre toca nos shows... Argh!!!



5. Uma música que sempre te faz chorar

Nenhuma música sempre me faz chorar, mas vou colocar aqui o momento que chorei com uma música. Foi no show dos Hanson, em 2011, quando o Ike tocou More than anything. Sério, foi tão lindo que chorei de emoção =(



6. Uma música que seria seu toque de celular

Vixe, tem que ser uma música bem barulhenta, porque nunca escuto, hahaha! Algo tipo White Limo, dos Foo Fighters.



7. Uma música que você gostaria de tatuar

Vixe, nunca gostei muito de atuagem de frases, acho, pelo menos não pra mim! Mas se tivesse que escolher, tatuaria partes de Here is gone, porque me identifico muito.

8. Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém

Sempre digo, acho Teenage Dream, da Katy Perry, música pra pegar! Toca na balada e dá vontade de achar um teenage dream por aquele momento, com certeza!



9. Uma música que você está viciada agora

Não chega a ser um vício, mas se ela tocar, vou ficar cantarolando o dia todo. Até paro pra ver o clipe quando passa na tv. É Thinking outloud, do Ed Sheeran. É tipo hipnótica, eu sei que a música vai grudar na cabeça depois, mas não consigo não ouvir!



10. Uma música que faz as pessoas lembrarem de você

Quando estavamos na escola ainda, minha amiga fez uma paródia de Lucky, da Britney Spears pra mim.

"She's so happy
She's so smart
And she laughs, laughs,laugh in her happy life"



Mas na real, qualquer coisa dos Backstreet Boys sempre fazas pessoas lembrarem de mim =P


Marcadores: , , , , , , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour