home | sotmb | vy.com.br


segunda-feira, 2 de março de 2015 at 13:04
0 comments
(true) friendship never ends

Apesar da fama de mal-humorada e anti-social (e claramente velha que não sabe mais regra ortográfica), eu tenho muitos amigos. Não são só conhecidos, são pessoas próximas, do meu círculo social mais íntimo. Tenho sorte. Ainda mais que depois da época da escola achava que não encontraria mais pessoas de confiança, e a vida memostrou que na faculdade encontramos sim pessoas que vams levar pro resto da vida.

É estranho, porque estava acostumada a lidar com pessoas muito diferentes de mim e diferentes entre si na época da escola. E isso nunca foi um problema. Na verdade, achava o máximo dizer que meu grupo era tão diverso, que eu sempre podia aprender algo diferente com cada um deles. E bem, na vida não é assim? Quer dizer, convivemos mais com pessoas diferentes do que com pessoas parecidas conosco. Certo?

Bom, na faculdade descobri um mundo novo, de pessoas que tinham muito mais a ver comigo. Juro, foi algo assim, mágico. Finalmente, pessoas que me entendam! Que compartilhavam visões de mundo e interesses comigo! Foi um choque.

Na escola estavamos juntos pela convivência. Nos tornamos amigos meio que a força (claro que só cntinuamos amigos porque quisemos). Mas na faculdade a atração era natural. Estavamos ali porque queriamos, e nos tornamos amigos porque realmente tinhamos algo em comum.

E anos depois da faculdade, me acho entre aquele pessoal que dividiu muitos lanches no CA comigo, na mesa de um bar na Vila Madá, comemorando o aniversário de dois deles. Conversando sobre a vida, me atualizando sobre aqueles que não via há algum tempo. Rindo das mesmas coisas, juntos. Dividindo a comida, a bebida, a conta. Sendo parte da vida uns dos outros.

São pequenas coisas que me fazem feliz. Não importa que tenha virado o tempo e que eu tenha passado muito frio. Ou que o corpo já não aguente mais as mesmas porcarias do começo do século. Importa que a galera esteja reunida se divertindo, e que nossos laços continuem os mesmos, ou até mais fortes.

Marcadores: , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour