home | sotmb | vy.com.br


segunda-feira, 13 de abril de 2015 at 10:30
1 comments
acompanhamento médico

Acho que nunca fui tanto no médico como nos últims tempos. Bom, ajuda o fato de eu ter tempo. Não sei como as pessoas conseguem conciliar tratamentos com vida profissional...

Bom, ppor conta da dieta, voltei o endócrino queridinho ao fim desse mês de dukan na minha vida. Comprei uma balança pra acompanhar e dar motivação, então sabia o meu peso. Mas é bom ouvir as coiss do médico.

Realmente perdi peso, e é incrível como consegui levando em conta que só faço pilates 1 vez na semana. Deixei de comer carboidratos, mas continuei tomando açucar (ops!). Cortei boa parte da gordura, porque também não comi fritura. E tomei mais ou menos o remédinho do mal. Consegui manter a massa magra e perder bastante gordura. Claro que não é o ideal ainda porque continuo com muita gordura, mas já é um bom avanço.

Mas o mais "divertido" é conversar com o médico. Acho que eles tem que escutar mesmo o que a gente sente em relação ao tratamento pra moldar as recomendações de acordo com o que podemos fazer.

Eu super falei pra ele que o remédio do intestino me faz peidar gordura. Nessas palavras. Ele riu. Mas não é muito agradável. Porém, com essa observação nada fina ele disse que não ia aumentar a dose do remédio como pretendia.

Também falei que não ia voltar a tomar Whey por nada na vida. Ele deixou eu comer mais ovos.

Ah, também me deixou comer frutas! Sério, foi um alívio. Mas não me deixou comer doces ainda =( Nem massas. Só pão integral. Em dia de "treino".

Carne de porco também tá liberada, mas porcausa do remédio que faz peidar gordura,tenho que escolher bem o dia. Sério, adoro muito carne de porco.

Ele concordou que eu provavelmente vá perder mais peso com os exercçios (duh!), mas tem que ser um passo de cada vez. Nunca serei rata de acaemia, e sempre vou reclamar de exercícios. Por outro lado, como nunca me movimento, os resultado podem ser potencializados =P

Já contei que vou viajar (mais sobre isso quado estiver tudo certo) e que jacarei bonito e com muita vontade e ele disse que ok. Eu prometi me comportar até lá para fazer a farra lá na frente. Enquanto isso, vou voltar ainda mais uma vez pelo menos pra ver como vão as coisas e pedir exames praver se o fígado tá se recuperando, que no fim, é o mais importante.

Marcadores:

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour