home | sotmb | vy.com.br


quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 at 10:30
0 comments
amsterdã relax

O último dia de viagem foi pra relaxar. Sem muitos planos, sem nenhuma correria. Depois do café da manhã dos campeões, resolvemos ir dar uma volta no bairro, entrar num super mercado pra ver se tinha algo de diferente (resposta: não, pelo menos em comparação a Inglaterra) e pegar o tram pro centro.

Como tinhamos que fazer uma baldeação, o Henrique resolveu fazer o último trecho a pé e eu preferi encontrar com ele na estação central. O objetivo era me esquentar com uma boa xícara de Starbucks <3

Descobrimos, no fim das contas, que a balsa para o outro lado do canal da estação era de graça, e resolvemos cruzar pro outro lado, onde fica o letreiro viajante e o museu Eye, de imagem e som.


O dia estava lindo, mas como sempre, com muito vento e frio. Entrmos no restaurante do museu e ficamos um tempão no escadão apreciando a paisagem lá fora (e o quentinho).


Resolvemos dar uma volta em volta do museu pra ver se tinha algo de interessante, mas fora o museu, aparentemente a região não tem muito o que ser visto. Voltamos ao letreiro e finalmente consegui minha foto sem ninguém <3

Eu sei que tecnicamente nessa foto tem outras pessoas, mas eu queria mostrar o museu ao fundo. Na escultura tem um aviso que você está por conta e risco se subir no letreiro - acho que é para evitar processos.

Depois voltamos para a cidade e o Henrique decidiu que queria ir num mercado de flores. Por pouco não achamos o mercado, que na verdade é uma feira de rua. Eu, muito pamonha da cidade, nunca tinha visto bulbos de flores e achei bem estranho. Parecem batatas ou cebolas ou alhos gigantes! Se eu ainda tivesse vivo, traria alguns pro meu, que curtia essas coisas de plantar e talz...

Demos mais uma volta pela cidade, gastei meus últimos euros (mesmo!) e voltamos pro hostel. A gente tinha que fazer a mala, pois no dia seguinte tinhamos que sair cedinho.

Marcadores: , , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour