home | sotmb | vy.com.br


domingo, 7 de agosto de 2016 at 12:30
3 comments
#beda: 5 filmes pra assistir no fim de domingo

1 semana de #beda! Me sinto muito vitoriosa! Prepara a pipoca e pega um filminho pra relaxar:

Quatro casamentos e um funeral (Four weddings and a funeral)



Já tem mais de 20 anos, mais ainda é a epitome da comédia romântica de Richard Curtis (roteirista de outros sucessos como Notting Hill, Love actually e os filmeds da Bridget Jones). Charles é o eterno solteirão que não dá sorte com as mulheres até conhecer Carrie em um casamento. Ele é inglês e ela, americana. O caso deles não é sério... Por fora. Numa série de encontros e desencontros em igrejas e 1 funeral, eles provam que talvez a melhor coisa seja... Não casar!

Um dos meus filmes favoritos da vida! É leve, engraçado, só um pouquinho de drama, perfeito pra relaxar!

O diabo veste Prada (The deil wears Prada)



A cinderela moderna, completando 10 anos esse ano! Andy é uma garota que chega a Nova York para deslanchar sua carreira de jornalista e escritora e cai de paraquedas na editora da Runaway, chefiada pela temida Miranda Priestley. Apesar de patinar no começo, ela acha seu lugar como a assistente mais confiável da chefona. Mas a que custo?

Um dos raros exemplos em que o filme é infinitamente melhor do que o filme! As roupas são lindas e atuais até hoje, e a história nunca envelhece! Ai ai, as botas...

Como arrasar um coração (L'Arnacoeur)



Um filme francês, mas deliciosamente hollywoodiano! Alex é um destruidor de relacionamentos profissional... Mas só se eles já estiverem a beira da falência! Só que falência mesmo é a situação de suas contas. Para remediar isto, tem que aceitar acabar com um relacionamento perfeitamente saudável. Juliette é o trabalho mais difícil da sua carreira. E também pode ser o último trabalho... Ruína ou salvação?

Em geral filmes franceses são mais filosóficos, mas esse é adoravelmente leve, engraçado e hollywoodiano, mesmo passando em Mônaco, com atores franceses (é a Vanessa Paradis!). Os planos usados para separar casais são geniais, e o Roman Duris é ótimo, galante e desastrado! Destaque pra François Damein, como o cunhado faz tudo da equipe, hilário! Um bom programa pra sair de alma leve.

Simplesmente acontece (Love, Rosie)



Rosie e Alex são melhores amigos de infância, separados por circunstâncias da vida. Mas é um ao outro que procuram nos melhores e piores momentos de suas vidas. É possível viver sem alguém que te conhece tão bem?

Confesso que ODIEI esse filme a primeira vez que vi e só reassisti num desses dias preguiçosos em que queria ver algo com uma cidadezinha inglesa. E ai eu entendi porque tem tanta gente que gosta dele. É um filme fofinho, mescla bem Inglaterra e Estados Unidos e amizade e amor. E a melhor amiga da Rosie (adulta) é ótima! Só gato também, Sam Claflin de galã e Christian Cooke de coadjuvante descamisado!

Spice World



O filme das Spice World! As Spice Girls tentam chegar ao seu super show, enfrentando no meio do caminho até ameaças extraterrestres!

Um filme tão ruim que é bom! Elas fazem o papel delas mesmas... Ou do que a mídia acha que elas são. Tem defeitos especiais e participações ilustres. E são as Spice! Não tem como não amar um filme desses, que não se leva nada a sério. Melhor programa pra terminar um fim de semana cheio ou desanuviar as ideias!

Este post faz parte do BEDA - blog everyday august. Se quiser conhecer mais gente que está  se aventurando nesta loucura ou precisar de um grupo de apoio pra continuar firme e forte na ~blogueragi~ clica no banner!

Marcadores: , , , , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour