home | sotmb | vy.com.br


quarta-feira, 17 de agosto de 2016 at 10:30
4 comments
#beda: de posts pessoais

Não sou uma pessoa particularmente organizada. Nunca serei a Nicas (quando crescer, quero ser que nem ela!), mas eu gosto de manter um certo padrão. E se essa semana eu comecei fazendo reflexões, vou tentar manter o tema! Por que? Porque é meu blog e eu mando nessa bagaça! Ou porque eu precise de um norte pra continuar sobrevivendo a esse beda XD

Das coisas que eu sinto falta de quando eu comecei a blogar é de ter tempo de pensar naquilo que escrevo. Infeizmente perdi os arquivos daqueles posts, mas lembro bem de escrever bastante sobre aquilo que passava a vida matutando.

Verdade que eu sinto falta de ter tempo de ficar matutando sobre a vida. Eu passava tardes olhando pela janela pensando na vida. Pegava os pensamentos e passava um tempão organizando na minha cachola, criando argumentos, estruturando os pensamentos.

Acho é que já fui muito melhor para dissertações. E os posts tinham uma estrutura melhor. E, bem, até meus pensamentos tinham uma ordem.

Inclusive, nesses dias que andei organizando minhas agendas antigas, achei vários rascunhos de posts e vi como eu pensava em tudo o que eu postava. Acho que escrever a mão tem essa vantagem, você é obrigada a reduzir a velocidade do pensamento e organizar o que se passa na sua cabeça melhor.

De verdade, é disso que eu sinto falta ao blogar e é isso que tô tentando resgatar com esse beda... Ou eu acho que é. Eu gosto de escrever, sempre gostei, e acho que tenho que voltar a redigir melhor. Bateu até aquela saudadezinha da aula de redação do colegial...

Este post faz parte do BEDA - blog everyday august. Se quiser conhecer mais gente que está  se aventurando nesta loucura ou precisar de um grupo de apoio pra continuar firme e forte na ~blogueragi~ clica no banner!

Marcadores: , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour