HOME | SOTMB | VY.COM.BR


#diarinho: reunindo os amigos
segunda-feira, 26 de setembro de 2016 at 14:33
4 comments

Essa semana passada foi muito tranquila. Tô ainda "brigando"com OotP, cada menção a Umbridge eu tenho vontade de botar fogo nas páginas! Pra aliviar essa tensão, fui tomar um milkshake crocante do Bob's dia desses. Tudo o que essa disputa de milkshake fez foi me por vontade de tomar isso! Não provei ainda o do Mc Donald's, mas o do Bob's continua sendo a única coisa que presta na marca...

No fim de semana fui pra São Paulo fazer muitos programas com meus amigos.

Sábado foi o encontro pós beda do nosso grupo "Se organizar, todo mundo bloga".

Esse banner é lindimais!

Combinamos com bastante antecedência, a semana que antecedeu o evento tava ótimo, sem muito calor mas com sol, mas claro que no dia o tempo virou, fez um frio e o sol mal deu as caras =(. Tudo bem, foi ótimo pra rever as ~migas e conhecer a Thais, que é uma fofa! Cheguei bem atrasada por causa da impressora que resolveu não funcionar antes de eu sair de casa (e no fim nem foi preciso =/), mas ainda ficamos mais 2h na Praça Victor Civita, do lado da estação Pinheiros. É uma graça, tem um deck de madeira grande cheio de bancos. E as comidas tavam bem gostosas #gordasafada

Recatada e do lar

De lá fui encontrar uma amiga na Paulista. Não sabia que tinha Temakeria e Cia no Center 3, pedi um tepan de frango pra jantar achando que seria uma porção menor do que a do restaurante e nossa, que porção enorme! Óbvio que nem consegui terminar, mas tava bem gostoso. Aprovado, não é muito caro, é bem feito e a porção é bem grande ;)

A noite tivemos o aniversário de uma amiga minha da faculdade num bar chamado The Orleans, na Vila Madá. É tipo um bar balada com uma decoração meio de motoqueiro (?). A banda do dia tocou uma mistura de pop rock entre anos 1980 e 2000. Foi divertido, mas achei o som alto demais #velha Fomos embora "cedo" porque o estacionamento onde os carros estavam fechava lá pelas 2am e ninguém queria ficar com o carro preso, HAHAHA! Mas foi gostoso porque consegui conversar com gente que não via há um tempinho <3

No doming combinei de ir almoçar com outras amigas no Omaley's. A comida deles é muito boa! E minha amiga curte futebol americano, então ela aproveitou pra assistir enquanto conversavamos e comiamos. Pedi um hamburger little monster que veio no ponto exato. Muito amor por restaurantes que servem carne no ponto que a gente pede <3 No fim do jogo resolvemos ir tomar sorvete no Ben & Jerry's do Conjunto Nacional antes de eu voltar pra roça.

O fim de semana com certeza compensou o marasmo da semana. Tenho que voltar a morar em SP o quanto antes!

Marcadores: , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ carol c. [rolê do amor]
@ nicas
@ nati n.
@ line
@ lari
@ lomogracinha
@ fernanda n.
@ paula b.
@ thais h.
@ tany
@ lia f. [verbo ler]
@ maria t.
@ simone pearl
@ anne r. [cat loves vinyl]
@ bruna
@ pamela
@ lecticia
@ gesiane
@ chris m.
@ meire k.
@ carlos & denise

the past



extras

the simple life