home | sotmb | vy.com.br


terça-feira, 27 de setembro de 2016 at 16:05
4 comments
#sotmb - projeto fotográfioco de setembro: rotina


O projeto era pra ser uma coisa semanal. Falhei miseravelmente, mas não totalmente: resolvi postar um por dia no fim desse mês. Notem, por favor, que não sou nenhuma fotógrafa!!!

O primeiro tema é a rotina. Aquilo que talvez a gente nem repare do nosso dia a dia. Ou aquilo que é praticamente parte do nosso corpo já.

Caneca do Starbucks, claro! Essa eu "trouxe" de Amsterdam. Interpretem essa frase como quiserem, haha!

Essa caneca comprei numa loja de souvenir muito fofa em Mont Martre, em Paris. A loja tem muitas coisas do Pequeno Principe e uns cartões postais lindíssimos! E não é um lugar caro ;).

Pode ser cliche, mas essa é a minha frase favorita no livro! Essas são as canecas que uso todo santo dia pra tomar chá mate.

Eu não tenho muita rotina por estar em casa sem emprego, a única coisa que sempre faço sem falta é tomar um chá mate solúvel quando acordo e outro depois do almoço. Tenho muitas outras canecas, tantas que estão encaixotadas pra não ocupar espaço nos armários! Não adianta, eu viajo e sempre volto com alguma...


Mudei o laptop de lugar, trouxe pro quarto porque meu irmão tava sempre vindo em casa e eu não tinha mais paz na sala. Mas tento usar o mínimo possível, sempre durante o dia, pra não ficar muito tempo no quarto. E eu vivo nessa bagunça ai, não tem jeito!

Marcadores: , , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour