home | sotmb | vy.com.br


quarta-feira, 28 de setembro de 2016 at 14:00
4 comments
#sotmb - projeto fotográfioco de setembro: meu lugar favorito


Confesso que esse tema parecia fácil até eu pensar realmente no que eu ia postar. E eu sou libriana, né, é muito difícil escolher!

Esse não é meu quarto atual, mas qualquer quarto que eu chame de meu é o meu lugar favorito. Cama então é o melhor objeto do universo na minha opinião. Como qualquer pessoa introvertida eu gosto do meu canto de solidão.

O escadão no museu Eye em Amsterdã é um dos meus novos cantos favoritos no mundo. Tem uma vista incrível do canal, não paga pra entrar e não é barulhento, mesmo com o restaurante lá embaixo.

Tô medonha nessa foto, mas releva, que eu tô no lugar mais feliz do mundo! Disney Orlando é lar pra mim <3

Canadá sempre vai ser meu país favorito. Nunca tive um momento ruim nesse país! Ainda vou voltar muitas e muitas vezes.

Antes de ir pra Paris eu não entendia a paixão que as pessoas tinham pela cidade, mas só pisando lá pra entender isso, a cidade luz é fascinante! Acho que só senti isso, dessa forma, quando fui pro Canadá da primeira vez. Não consigo ter um sentimento ruim sobre a cidade, cada memória é só felicidade!


Home is where the heart is. Por fim, mas não menos importante, família. Onde eles estiverem é meu lugar favorito do universo!

Marcadores: , , , , , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour