home | sotmb | vy.com.br


segunda-feira, 17 de outubro de 2016 at 13:58
2 comments
#diarinho: celebrando

Semana passada continuei celebrando meu aniversário, porque eu posso XD

Na segunda minha madrinha (de crisma) veio me entregar um presente: um vale compras da Renner <3 Na terça fui no shopping ver se achava algo, mas acho que não estava muito no espírito, não quis experimentar nada. Mas tinha umas coisas interessantes, vou tentar voltar lá outro dia ;)

Também passei na Saraiva e fui ver se a Glamour desse mês tinha saído e finalmente encontrei! Nossa, esse demorou pra chegar na roça... Eu gosto médio dessa revista, mas eu gosto muito de ler coisa impressa, então sempre acabo comprando. E eu gosto de ir na revistaria comprar, por isso não faço assinatura. Quando era adolescente meu pai fazia um monte de assinatura, só pra mim tinha 2 (e eu sempre lia as outras), mas hoje em dia prefiro a flexibilidade de parar de ler sem remorso de ainda tem edições a receber. Vai ver foi o trauma da Capricho ter se tornado quinzenal no meio de uma das minhas assinaturas e eu ter odiado... Na Inglaterra eu também lia  Glamour de lá, mas sempre rolava uns brindes. Nos EUA eu gosto da Cosmopolitan, acho que tem umas matérias de comportamento bem mais interessantes, mas eles pararam de trazer pro Brasil atualizado...

Quando saia da Saraiva eu vi que começaram a vender o dvd de "Como eu era antes de você". Não esperava encontrar tão cedo, vi que uns dias antes tinha começado a ser vendido na Inglaterra então achei que demoraria pra chegar aqui. Sou masoquista e quis sim!

Na quarta (feriado) fui comemorar meu aniversário em São Paulo com meus amigos da faculdade lá no Omalley's. Cheguei cedo porque algumas pessoas tinham compromissos durante o dia, e ainda assim fiquei esperando alguém chegar uns bons minutos! Enquanto isso tomei uma batida ótima de abacaxi, e logo depois a Fe e a Paty chegaram. Parecia um encontro da colônia, haha! Marquei o bar pra hora do almoço pra almoçar por lá mesmo, então aproveitamos pra pedir nossos lanches. Comi aquele little monster gostoso de sempre e a Paty pediu o de feijoada. Experimentei a carne e era bem gostosa mesmo, mas não sei se encararia a pasta de feijoada no hamburguer. Mas parecia bom.

Ai então o resto do pessoal foi chegando, mas o bar não deixa juntar 3 mesas e ficamos espremidos, umas 10 cadeiras, em 2 mesas. Mas foi bom mesmo assim, como não moro mais em São Paulo não tenho tantas oportunidades e ver o pessoal com a frequencia que eu gostaria, e é sempre divertido. Tive que me desdobrar em várias pra conseguir conversar um pouco com cada pessoa e aina assim fiquei om a impressão que 4h não foram suficientes!

No fim ainda fui com uma das minhas amigas até a Bela Paulista tomar um chocolate quente desses bem densos, que parece danete derretido, e até a feirinha do Center 3, antes de voltar pra roça.

Ai na quinta a vida tava bem bela, até choveu, o que tava precisando mesmo, e ai no começo da noite... O Transformador da rua queimou e ficamos sem luz!!! Por um tempo uma das fases segurou algumas tomadas, mas só o suficiente pra ouvir rádio, porém logo também caiu e ficamos no breu. Ficamos umas 6h sem luz, ainda bem que não tava quente! Eu que não aguento fui tomar banho assim que a força voltou, no meio da madrugada, e fiz minha mãe ir tomar banho também, porque ela ficou dormindo no sofá (provavelmente pra não sujar a cama).

Na sexta minha cunhada teve que passar a manhã no consultório onde ela trabalha, então meu irmão veio com meu sobrinho pra casa e minha mãe pegou uma folga marota (as vezes queria ser funcionária pública) e ficamos todos cuidando dele, mas meu sobrinho é um fofo e nem deu trabalho. Até assistiu um pouco de tv comigo no sofá! Eu não tenho força de ficar com aquele pacotinho de arroz no colo o tempo todo, então é bom achar alternativas pra passar o tempo com ele sem ter que ficar com dor nos braços! Acho que ele gosta de mim porque sempre sorri quando me vê. É bom mesmo! Hahaha! Pena que a Brisa não veio junto =( Nunca vou entender o medo da minha cunhada de deixar o cachorro brincar com o bebê...

Ai de noite sai pra comemorar meu aniversário com uma amiga de infância aqui do prédio e fomos numa pizzaria muito boa aqui da roça. Como era cedo, e havia chovido, então o restaurante estava vazio. Ela disse que mais tarde sempre enche, e quando saimos, realmente já tinha fila!


No fim de semana minha amiga de Santos estava visitando a mãe, então combinamos de sair com outras amigas e fomos jantar num japonês bem gostoso. MInha mãe ficou botando medo que o lugar era caro, mas não é mais do que a média de São Paulo, e eles trabalham com um sistema pra evitar desperdício: você vai pedindo a quantidade que quer de cada coisa. Ainda assim pra mim não compensa rodízio e pedi um teppanyaki de carne (estranhamente não tinha de frango) que veio com a carne ao ponto, deliciosa! Ficamos lá um tempão e praticamente fomos expulsas, haha!


Fomos dar um giro pelas baladas da cidade, mas balada é aquela coisa: a gente já tá velho pro público alvo, e velha pra aguentar bebida ruim, cantada ruim e música mais ou menos, sem lugar pra sentar. Resolvemos ir embora de vez, mas ainda passamos um tempão sentadas no carro conversando na porta da casa de uma delas (achamos que estavamos testemunhando um assalto na madrugada, mas acho que era só alguém desmontando uma festa mesmo).

AI VEIO ESSA BOSTA DE HORÁRIO DE VERÃO.

No domingo acordei meio desorientada (e ainda estou), e acho que o resto da cidade também. Sem contar com esse calor de lascar. Fui almoçar no shopping com a minha mãe e 13h estava vazio! Só o restaurante que minha mãe escolheu tinha fila, haha! Mas tinha mesa a vontade na praça de alimentação.

Fui no shopping também porque queria trocar alguns presentes que ganhei, e por sorte ninguém implicou (mas também ninguém perguntou se as peças eram daqui mesmo, hehe). Claro que na Phuket minha mãe não resistiu e comprou uma meia pro meu sobrinho. Também fomos no Starbucks pra eu tirar meu drink de aniversário (minha mãe perguntou se eu podia tirar um de graça durante todo o mês do meu aniversário, mas infelizmente é só 1 por cartão) e na Saraiva pra eu comprar o dvd do filme, hehe (que ainda não vi). Queria comprar um conjunto de canetas Stabilo, mas tão caro, né? Mas fui ver na Internet e não encontrei o que quero, acho que vou ter que ver isso um dia em SP...

A noite passei lá na minha amiga de Santos e ficamos conversando, tentando combinar um bar,, mas desistimos, por causa do horário de verão já era muito mais tarde do que a gente achou e desencanamos. Uma das nossas amigas veio visitar e acabei voltando tarde pra casa. Nesse calor. Que não passa #sofrência

Marcadores: , , , , , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour