home | sotmb | vy.com.br


segunda-feira, 10 de outubro de 2016 at 15:41
3 comments
#diarinho: let's celebrate! every day is a party!

Apesar da idade  (#velhafeelings), não sou dessas pessoas que escondem o próprio aniversário. Gosto sim de comemorar e não fujo da oportunidade de me mimar e ser mimada. Mas como não estou trabalhando não é como se eu pudesse ostentar.


Sai de casa quase todos os dias para dar uma volta nos shoppings e tomar um Starbucks pelo menos.

Num desses dias meu celular tentou suicídio. e a princípio achei que nada grave tinha acontecido. Até voltei a usá-lo normalmente, mas ai notei uma rachadura fininha de cima  a baixo. Nunca tinha acontecido isso comigo e eu tinha esse orgulho, mas como esse celular já tem 3 anos  (o que é uma eternidade em termos de smartphones) e ele já tá pedindo arrego, nem fiquei tão chateada. Mas ai que um lampejo de esperança me passou pela cabeça e eu levantei a película protetora e voila! Somente a película (de vidro) tinha rachado! Eu já tinha visto o celular de conhecidos racharem mesmo com essa película e tinha até passado um tempo sem, mas nesse caso foi muito salvadora mesmo! Porém meu celular não caiu de ponta, talvez isso faça a diferença. Até fui procurar lugar pra colocar outra no mesmo dia, mas naquele shopping especificamente não tinha, então repus outro dia em outro shopping, e enquanto isso protegi meu celular com a capinha mais protetora que eu tenho (inclusive tenho muitas outras capinhas pra diversas ocasiões, hehe).

Ai outro dia em outro Starbucks tive um crush momentâneo em um moço que fazia um trabalho no computador, numa mesa perto da minha. Não sei se ele percebeu que eu ficava olhando, mas é que nessa roça é super difícil eu ver alguém que eu ache interessante. O moço não falou comigo nem eu com ele, então perdemos essa oportunidade de casar e adotar muitos gatos.


Num desses dias chuvosos passei na Kalunga atrás de um caderno exclusivamente pra rascunhar posts pro blog, e claro que fui sugada pelo lindo buraco negro das coisas maravilhosas de papelaria. Eu fui focada atrás de uma imitação de moleskine, mas não tinham muitos e nenhum do tamanho A5 com pauta. O único com pauta que eu gostei foi um de tamanho carta com capa mole e meio emborrachada verde limão. Ainda ponderei um tempo se queria mesmo levar esse caderno, mas é muito difícil eu achar a pauta perfeita, então levei mesmo com essa cor de capa nada favorável e até agora não tenho do que reclamar (inclusive esse é o segundo post rascunhado nele). Só eu me preocupo tanto assim com a pauta do caderno? Até compro uns só pela capa, mas se não gosto da pauta não consigo usar para escrever constantemente. Aliás, isso era um problema na Inglaterra, pois embora as capas dos cadernos da Paper Chase fossem lindas, quando eu abria os cadernos nunca gostava da pauta.


Aproveitei também para comprar umas pastas organizadoras. É incrível a quantidade de coisas que eu posso inventar para justificar comoras de papelaria. Mas é tão lindo quando tudo fica organizado! Inclusive comprei uma pasta pra carregar caderno, agenda e estojo por ai, como uma colegial =P.

No começo dessa semana meu irmão voltou de viagem então ele e a família vieram jantar em casa alguns dias da semana e minha mãe fez caldo verde de mandioca, um clássico já. O tempo anda bem temperado, pra dizer o mínimo, e mesmo em dias quentes as noites tem sido meio frias e um caldinho cai bem, ainda mais os da mamys <3.

Ai na sexta eu e ele fomos no Sam's Club fazer umas compras pra casa e até me surpreeni porque eu nem comprei muitas coisas fora da lista, haha!Como fomos "cedo" de manhã, na volta tive que tirar um cochilo pré almoço, hihihi...

Aliás, nesse dia rolou muita preguça de cozinhar e resolvi ir comer pão na chapa na padaria. Não é a mesma coisa do que fazer em casa, acha que falta o gosto da chapa engordurada, hehe... Passei também em uma doceria conhecida daqui pra comer coxinha com Coca-Cola. Nhami! Porque quando é pra enfiar o pé na jaca eu faço com vontade!

No sábado minha mãe resolveu fazer o bolo do meu aniversário do jeito "tradicional". O problema é que como ela não é nada organizada, ela não tinha a receita original e pegou uma qualquer da internet. E o forno dela também não é nenhuma maravilha. Acho que o bolo ficou o dobro do tempo pra assar e no fim ficou meio solado. Tadinha! Ainda falei que tava bom mesmo assim mas ela ficou bem chateada.

No domingo foi meu aniversário de verdade e fomos fazer churrasco na casa do meu irmão. Minha mãe fez uma transformação no bolo, tirou a parte que não solou e "quebrou"em cima de uma camada de brigadeiro. Ficou bem bom! O churrasco também estava excelente, comi muito!

E essa semana ainda tem mais comemoração, claro, com os amigos em SP <3.

Marcadores: , , , , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour