home | sotmb | vy.com.br


quinta-feira, 27 de outubro de 2016 at 14:51
6 comments
wishlist. porque sonhar não custa nada!

MAOE!!! Malz ai pelo sumiço. Nem tenho desculpa pra ter desaparecido assim sem aviso a não ser a mais pura PREGUIÇA.

Eu voltei a mexer no outro domínio lá (vai lá ver!) pra abrigar uma série de posts turismologuísticos que estão por vir, mas isso nem me tomou tanto tempo assim. Mas veja. Veja também o insta do blog!

Bom, a mega sena dessa semana tá acumulada, e eu não sei vocês, mas sempre que isso acontece, eu dou um jeito de fazer uma fézinha e começo a sonhar com tudo o que o dinheiro pode pagar!

1. Viagens, viagens, VIAGENS!!!
Acho que nem sei por onde começaria. Mentira. Sei sim. Ia gastar muitos golpinhos lá na terra do Obama, mais precisamente em NYC <3


2. Pagando dívidas.
Porque pobre é foda. Mas nem são muitas dividas não. Mas existem.


3. Uma casa.
Engraçado que até pouco tempo eu não tinha vontade de comprar casa, mas acho que a maturidade tá ai. Isso ou a influência de assistir muito Property Brothers. Mas nem sei se ia querer um apartamento grande, pequeno, casa em condomínio fechado... Percebi que preciso de espaço, que fico meio incomodada de passar muito tempo fechada num lugar opressivo, mas não sei se uma bela vista resolveria...


4. Ajudar a família.
A crise tá foda, a gente tem o sobrinho pra criar, muitas bocas pra alimentar, a Brisa pra cuidar...


5. Doar para instituições assistênciais.
A gente já ajuda, mas com aquele pouquinho que garante água potável ara 6 crianças na África. Sei que a little goes a long way, mas seria incrível ajudar uma instituição tipo o GACC a dar mais conforto para as famílias necessitadas, ou doar algo lá pro camp hill, financiar algum projeto bacana em alguma comunidade necessitada... Tantas opções!!!

6. Comida, muita COMIDA!!!
Pensem só que não existiria nenhum item em nenhum cardápio no mundo que eu não pudesse pagar!!! Sério, sempre penso que o dia que eu ganhar toda essa grana vou sair pra COMEmorar muito!!! Já imagino todos os restaurantes que eu poderia ir... O Jiro!!! Fazer o melhor churrascão na laje!!! Tomar ice wine! Muito suco de laranja! Nem sei o que eu ia querer comer, não existe limite com tanto dinheiro #gordasafada


Eu sei que não sou a única que fica ai sonhando com essa grana toda na conta bancária! O que vocês fariam com tanto dinheiro???

Marcadores: , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour