home | sotmb | vy.com.br


quarta-feira, 30 de novembro de 2016 at 10:30
0 comments
#gordasafada: beach burger

 O que eu mais amo em SP é a variedade de opções pra tudo que a gente encontra na cidade. E eu adoro morar na zona oeste, onde tem opção pra tudo em todo o canto <3.

Outro dia fui almoçar com uma amiga, que vai passar o fim de ano fora, e queríamos conhecer o La Table do Omaley’s, mas estava fechado. Ela então se lembrou de um restaurante que ela frequentava na época do último estágio, e resolvemos ir até lá (até porque era só descida, hehe).

Apesar do nome, o Beach Burger serve pratos a la carte, de carnes, avesa, peixes e massas. O lugar é bem gostosinho, bem aberto, o salão tem 2 pisos e a decoração é bem “hipster de boutique”.

O cardápio tem uma boa seleção, não é super extenso, mas cobre todos os gostos. Tem sim hambúrgueres, mas nesse dia não estávamos nessa pegada, então fico devendo essa (nem olhei direito pra essa parte do cardápio).

Bati o olho em várias coisas bonitas, mas tinha um risotto lá que me chamou mais a atenção, porém, continha brócolis, que eu odeio. Perguntei meio descrente pra minha amiga se ela achava que eles modificariam o pedido e ela afirmou que eles eram legais e flexíveis. O dono estava pelo salão, mas quem nos atendeu foi um garçom bem simpático. Quando perguntei se rolava tirar o brócolis, ele disse com a maior calma que não seria problema nenhum. O pedido da minha amiga também era modificado, ao invés do arroz, ela pediu salada (mas acho que a modificação de um acompanhamento é bem mais tranquilo do que tirar um ingrediente da receita).

Apesar dos grelhados de carne vermelha terem uma cara muito apetitosa, pedi um risotto de camarões com tomatinhos (a câmera do meu celular tá mutcho loka e as fotos saíram péssimas).


NUOSSA! Essa é a expressão que tenho pra compartilhar desse almoço. Fazia tempo que não ia num lugar despretensiosamente e gostava TANTO da comida. Sério, não era fome, o prato estava DELICIOSO! Risotto no ponto, cheio de camarões, saboroso, tomatinhos super combinando... E em um prato que não era gigantesco, mas na medida certa!

É verdade que os pratos não são exatamente baratos, mas o valor não varia muito. Pela localização está na média e vale a pena pra um dia gostoso com os amigos. A comida é uma delícia, daquelas coisas que valem mesmo a pena, e o atendimento é super simpático, bom mesmo! O dono fica no salão, fala com todo mundo, e faz de tudo pra agradar todo mundo. A gente queria tomar um sorvete no caminho de volta pra Paulista, então nem pedimos sobremesa, mas ele nos ofereceu de cortesia a torta de chocolate no potinho, que ele fez pensando nas pessoas que não aguentam comer na hora, mas que querem experimentar o doce mais tarde.

Mais tarde eu quase esqueci do potinho na minha geladeira! Mas ainda bem que lembrei. Que doce delicioso, meu senhor!!! Amo um chocolate, ainda mais belga <3 A torta é na verdade um mousse levinho com uma massa de bolo super aerada no fundo. O pote poderia ser do tamanho de um galão de água de 20 litros e eu ainda acharia pouco!


Beach Burger
Alameda Lorena, 1420
Pratos em torno de R$ 50 + taxa de serviço (merecida!)

Marcadores: ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour