home | sotmb | vy.com.br


terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 at 10:30
2 comments
so cute

Descobri a So Cute por acaso nas sugestões do instagram. A primeira vista, achei bem parecida com a proposta da Antix: vestidos delicados com estampas super fofas.

A So Cute é uma loja de Brasília que abriu loja física em SP recentemente. Tem um e-commerce bem simples e as coleções não são super vastas. O que está no site e no instagram é o que eles tem para oferecer.

Sempre achei a Antix fofa demais, mas tão cara quanto. Com o tempo eles cresceram, e as lojas físicas deles são uma graça. Mas das vezes que fui lá, sentia um certo distanciamento, ou a loja estava sempre cheia (em época de promoção) ou então eu era simplesmente ignorada. E os tamanhos também achava sempre muito pequenos. Talvez eu tenha relegado a Antix ao pano de fundo porque quando conheci a marca eu não tinha muito dinheiro para comprar, tendo sempre essa impressão de que era uma marca cara demais pra mim.

A So Cute não é uma marca barata, mas como conheci num momento financeiro melhor, resolvi pelo menos dar uma chance.

Minha primeira visita na loja foi no fim de semana da Black Friday. Como fui num sábado de manhã, a loja estava sem ninguém, só com a vendedora ao telefone. Aparentemente as pessoas ligam muito lá atrás de produtos. A loja é super romântica e bem pequena. Tem araras de 2 lados com tudo o que tem disponível de modelo (algumas numerações estão no estoque) e um provador bem fofo.

Mas não foi dessa vez que comprei algo lá. Com a aproximação do ano novo, resolvi procurar um vestido para a virada, mas o que eu tinha em mente, um muito lindo da Zara Kids, já não tinha mais.

Então resolvi voltar na So Cute porque eles estavam com uma coleção nova que era ainda mais fofa do que tudo o que eu já tinha acompanhado nas redes.

O atendimento das vendedoras é sempre muito atencioso, mesmo quando elas tem que ficar no telefone ou estão atendendo outros clientes. E não importa se você está levando algo, elas sempre são bem simpáticas e não ignoram a sua presença na loja.

Eu fui com o intuito de comprar só um vestido, já que eu sabia pelo site os valores e não achei que estaria no pique de gastar muito dinheiro. Mas chegando na loja, escolhi vários vestidos para experimentar.

O material deles é muito bom e o acabamento é impecável. Não é só um forrinho mixuruca por baixo. Para quem gosta de peças estruturadas, vários vestidos deles seguem essa linha. A modelagem varia um pouco, experimentei tanto coisas P como M, e teve coisa que não ficou boa no busto (ou muito pequeno ou muito grande).

Em geral os modelos tem aquela cintura um pouco mais alta, que marca a parte mais estreita do abdomem e dá a impressão de emagrecimento. Pra mim é o modelo perfeito e fica bem em todo mundo, embora pareça um pouco jovial demais. Para mim, com 1,60m, fica como os vestidos da Zara Kids (tamanho 13/14) que eu gosto tanto (compro também porque os vestidos infantis são bem mais baratos do que os adultos, e tem umas estampas mais interessantes e felizes).

Incapaz de decidir quais queria, resolvi levar um da coleção mais nova e outro da coleção anterior, que estava com desconto. Barato não foi, mas para mim foi um bom investimento, um produto de qualidade, com bom acabamento, em modelos que eu adoro!


Usei o claro de mangas no natal e o rosa estampado no ano novo, quando comi bem, e não fiquei me sentido apertada nem inchada. Boas compras, cm gente simpática. Gosto muito!

Marcadores: , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour