home | sotmb | vy.com.br


domingo, 9 de abril de 2017 at 13:00
1 comments
#beda: domingando

Porque domingo é aquele dia relax, preguiçoso, em que a gente não quer pensar muito não. E, honrando minha carteirinha de geração High Fidelity, vai aqui uma lista. Uma lista de músicas que andei curtindo no último ano. Me importo que ela soe velha? De jeito maneira!

1. Closer - The Chainsmokers feat. Halsey
Porque o clipe é sexy, a música é super chiclete e a letra, bem... Acho que todo mundo se identifica com ela uma hora ou outra, né? Porque a gente vive a vida, mas as vezes ela volta com tudo na nossa cara pra nos fazer reavaliar as nossas escolhas.




2. We don't talk anymore - Charlie Puth feat. Selena Gomes
Sempre que o clipe passa na tv minha mãe pergunta se a menina que aparece é a Selena Gomes. SEMPRE! Agora, como ela sequer sabe que essa música é com a Selena, eu não sei. Gosto do clipe que mostra o que acontece com cada um dos personagens, fazendo um paralelo. É meio triste, eu sei, mas é muito real.




3. Love yourself - Justin Bieber
A música é quase fofa. Se você mudar o "love" por "fuck" consegue entender o real sentido da música, mas vamos ser fofos e continuar com "love" e curtir essa coreografia do casal do clipe que é melhor. Não tem como não gostar desse cd dele, "Purpose". Tem inteiro no Youtube ;)




4. Chantaje - Shakira feat. Maluma
Maluma caiu nas graças latinas, né? A música com a Anita não é ruim, e essa com a Shakira é ótima, nesse clipe ela volta toda sexy e poderosa (já li que ela não fazia mais clipes com homens por causa do ciumes do marido) e cantando em sua língua materna, o que é sempre bom de ouvir!




5. Can't stop the feeling - Justin Timberlake
Amei essa música no momento que ouvi pela primeira vez, amei a apresentação no Oscar e não me conformo que ela não foi a música do verão americano, porque ela é um baita hit! É muito feliz e divertida, feita pra balançar os pesinhos e cantar junto, batendo palminha ^.^




6. Starving - Hailee Steinfield, Grey feat. Zedd
Eu confesso que não vou muito com a cara da Hailee por causa do papel dela em "Pitch Perfect 2", mas essa música é bem gostosinha, não tem como resistir.




It's #beda time!!! Blog Every Day in April é uma proposta de blogagem pra agitar a blogosfera, onde a gente se propõe a tentar publicar pelo menos um post por dia o mês de abril inteiro. Se quiser saber mais, se juntar a galera ou só descobrir um monte de blog legal novo, clica no banner acima ;)

Marcadores: , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour