home | sotmb | vy.com.br


segunda-feira, 3 de abril de 2017 at 10:30
1 comments
#gordasafada: lamen the bowl

Em nossa eterna saga pelos lamens da cidade, eu e minhas amigas resolvemos experimentar um lamen super novo, o The Bowl, na Vila Butantan.

Eu nunca tinha ido lá na Vila, só passei em frente poucas vezes, e achei bem legal. É uma galeria montada com contêineres e tem várias coisas legais, não só de comer. Tem uma concept store da Amaro, com vendedores bem simpáticos!

Pra chegar lá, dá pra ir de ônibus, pela Rebouças, ou então de metro e andar até lá. A avenida do metro é bem movimentada e iluminada, então não tem problema (eu morei ali perto e era bem de boa).

O The Bowl é bem pequeno, tem um balcão pra umas 5 pessoas, mas serve "na janela" e tem lugar do lado de fora pra comer.

Além do lamen, tem algumas entradinhas, que estão em toda a parte pelo instagram e sobremesa.

O cardápio é assim mesmo, vem numa prancheta. Mais hipster, só se fosse datilografado, hahaha!
Quando vi o edamame no cardápio, tive que pedir! Ele ver diferente, com molho de shoyu, mas eu gostei muito. É do tipo que não tem pelinhos. E gente, por favor, o que se come é só a "ervilha" de dentro, a parte de fora você joga fora!


Obsviamente que pedi o shoyu lamen. Vem com esses ovos lindos, cebolinha, carne e horenso, ou espinafre japonês.

Achamos o lamen bom, mas nada excepcional. Não adianta, quanto mais nos distanciamos da Liberdade, menos gostosos eles ficam =( Ainda assim, gostamos mais do que o Tan Tan!

O atendimento é super simpático e tem o resto da vila pra explorar. Comemos sobremesa numa casa de doce ali na frente, que tem bolos e sorvete, vale bastante a pena!

It's #beda time!!! Blog Every Day in April é uma proposta de blogagem pra agitar a blogosfera, onde a gente se propõe a tentar publicar pelo menos um post por dia o mês de abril inteiro. Se quiser saber mais, se juntar a galera ou só descobrir um monte de blog legal novo, clica no banner acima ;)

Marcadores: , , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour