home | sotmb | vy.com.br


sexta-feira, 24 de novembro de 2017 at 10:30
0 comments
#gordasafada: eataly são paulo

Eu fui no Eataly logo que abriu, em 2015, numa noite abarrotada, com uma amiga. Depois voltei pra levar minha irmã canadense num almoço lá um tempinho depois e desde então releguei o espaço àquela parte da cidade que eu chamo de fim do mundo na minha cabeça, a zona sul. Sério, passou o Itaim Bibi já acho a maior lonjura da Terra e evito. Mas ai, estamos com tempo sobrando e resolvi passear por lá dia desses.


Como cheguei tarde, os restaurantes já haviam fechado e só me sobrou comer pizza. Pedi uma de presunto e queijo, uma delicinha. Pra acompanhar, um bom vinho tinto. 15h, hehe... Você pode escolher o tamanho do pedaço, e pode até comprar tamanho pra levar pra casa. O vinho estava maravilhoso, mas bem forte, sai meio bebada, haha!


Eles tem um bar de Nutella que é bem famoso, mas preferi comer um docinho mais levinho no café. Tem uns potes que são muito bonitos, e parecem ser bem populares. Preferi uma tortinha de chocolate mesmo, nem macia e sem ser muito doce.

Nesse dia ainda fui revisitar o shopping da Vilompa, que eu vi abrir (no meu primeiro emprego pós formada) e o JK Iguatemi. O primeiro precisa de umas lojas mais interessantes pra chamar mais público, já o JK estava lotado de eventos e gente, mesmo sendo um shopping pro público AAA. Gosto de ver coisas bonitas, mas me sinto sempre muito pobre ali dentro, haha!

Ah, me perguntaram se o Eataly vale a pena: mesmo os restaurantes não achei que tem um preço tão elevado. É o que se gasta num Outback, por exemplo. Barato não é, mas não é absurdo, é pagável pra conhecer. Além dos restaurantes tem a parte de empório, cheio de coisas importadas. Ali só vale a pena comprar aquilo que não se acha fácil em outros lugares, uma curiosidade ou outra.

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1489 - Itaim Bibi

Marcadores: , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour