home | sotmb | vy.com.br


segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 at 10:30
0 comments
#gordasafada: z deli

Se tem uma lanchonete que eu gosto, é o Z Deli. Nunca fui na unidade de Pinheiros, e na dos Jardins só me arrisco fora de horário de pico, porque é uma portinha com pouquíssimos lugares. Mas os lanches são fantásticos e valem muito a pena!

Já comi muitos lanches lá, mas fazia tempo que não comia um dos hamburgueres. Resolvi que o dia tava bom e pedi um bbq, que vem com cebola rocha, molho barbecue, bacon super crocante e queijo. Como sempre, pedi carne ao ponto e veio direitinho, suculento.

O Z Deli não desaponta, o hamburguer estava uma delícia! Escorreu pelas mãos, fez uma sujeira, mas faz jus! Não é um hamburguer monstro, gigante, mas me satisfez, sem ter que acompanhar batata frita.

Eu gosto de sentar no balcão pra ver o chef montar os lanches, é bem delicioso e te dá ideia pros próximos, hehe...

Experimentem o Green Grass (de ovo) e o de pastrami. Ou peça o pastrami fries, que ainda tem um molho bem gostoso. E a batata também é ótima!

Os lanches saem entre R$ 25 e R$ 30 e poucos.

Endereço: Rua Haddock Lobo, 1386 - Cerqueira César

Marcadores: , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour