home | sotmb | vy.com.br


segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 at 10:30
0 comments
#gordasafada: pf chang's

O PF Chang's abriu no Brasil já tem uns anos, e eu achava que só tinha o restaurante grandão da JK. Mas dia desses descobri que tem outro no shopping Higienópolis, quando a Carol e a Tany combinaram uma gordice por lá.


Eu não sei andar direito nesse shopping, desculpa, sou pobre, então eu achei onde era o restaurante por acaso, enquanto perguntava pra Carol onde era, no whatsapp, hahaha! Sei que fica no corredor da FOM, serve? E depois ainda descobrimos que tem 2 entradas, o que não faz muito sentido... É quase como se fossem 2 salões independentes, e depois vi que eles devem tratar meio assim mesmo. Na entrada "principal" o salão estava cheio, muitas famílias com crianças. Nós fomos colocadas no salão mais calmo (e frio), de frente para a cozinha.

A gente não sabia muito o que pedir, e ficou com medo de pedir muitos pratos, porque os restaurantes chineses são conhecidos por porções enormes. Começamos com uma porção bem gostosa de gyoza e pedimos logo uma porção de camarões e outra de frango. Enquanto esperávamos, víamos os pratos das outras mesas chegando, super bem servidos.


A gente chegou a conclusão de que não soube pedir. As porções se provaram suficientes, mas a gente achou que seria aquele desbunde de comida das outras mesas, né! Mas a comida estava bem gostosinha.

E já que a gente ficou com aquele vazio psicológico, resolvemos pedir uma sobremesinha. Um bolinho de chocolate, né...


Que era tipo o tamanho de um bolo inteiro, HAHAHA! Sério, quando esse bolo chegou, a gente só conseguia rir, de tão ridiculamente grande que é! Óbvio que não conseguimos terminar e virou marmita, mas estava muito gostoso, e esse sim vale bem a pena o preço que se paga!

Um dia voltaremos e pediremos os pratos certos, transbordando de tanta comida, haha! Mas esses pratos ai eram bem gostoso ;)

Endereço: Av. Higienópolis, 618 - Higienópolis

Marcadores: , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour