home | sotmb | vy.com.br


segunda-feira, 5 de março de 2018 at 10:30
2 comments
#gordasafada: nara lamen

Mais um lamen pra conta! Continue assim, São Paulo, gostamos de muito lamen, mesmo no verão!

O escolhido do mês foi o Nara, na Praça da Árvore, saindo um pouco do circuito Zona Oeste.


Chegamos por volta das 19h, sem fila. A fachada é chamativa (apesar de termos passado reto do lado oposto sem ver, - estávamos conversando!), com vários bancos para espera.  Uma das ~lamen lovers~ que mora por ali disse que no começo o lugar lotava mesmo, mas talvez pelo verão, no dia que fomos estava vazio. O salão é bem grande, com muitos sofás na parede e mesas grandes no meio.

Eu pedi um shoyu lamen, como sempre, uma delas pediu shio, com pimenta a parte e a outra pediu um missô lamen. De cara á gostei que vem moyashi, não são todos que tem, e quando chegou, veio cheio de cebolinha, que eu adoro! O da minha amiga que pediu shio veio conforme pedido, sem cebolinha.

Gostei bastante do molho e do macarrão do meu. O moyashi tambémestava ótimo, as algas muito boas. Vem com naruto, mas eu não gosto e dei o meu antes da foto, haha! A carne achei que poderia ser mais apetitosa, estava meio quebradiça, e o ovo é cozido demais, vem só uma metade. Mas o preço é espetacular, por R$ 18 está muito bom!

De entrada pedimos um gyoza que estava correto, molho bom, mas nada de extraordinário. Atendimento idem, vantagem de salão grande ;)

End.: R. Carneiro da Cunha, 172

Marcadores: , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour