home | sotmb | vy.com.br


quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 at 09:00
2 comments
once upon a time

Essa idéia foi trazida pro grupo (bem como esse banner lindão) pela Beatriz do avesso da coisa. O Blogmas é um projeto de postagem diária durante o mês de dezembro, com temas natalinos (ou que lembrem dezembro). Esse grupo é só amor!

Dia 1 de dezembro é pra sempre, pra mim, o dia que comecei a realizar um dos meus sonhos mais fantásticos. Acho que faço um post sobre isso todo ano em alguma rede social, mas é inesquecível mesmo. Dia 1 de dezembro de 2003 eu estava pisando na Florida pela primeira vez, pra vender a minha alma pro rato e virar oficialmente uma "cast member". Foi naquele verão/inverno que eu realizei o sonho de trabalhar na Disney <3

Tem dias que a gente não lembra nem se colocou a camiseta do lado certo, mas tem dias que nunca se apagam da memória. Lembro direitinho de desembarcar, com muito sono, super cedo de manhã em Miami, e lá na fila da imigração ver um pessoal correndo pra não perder a conexão pra Orlando. A minha conexão só aconteceria de tarde, então nem me preocupei.

Já desembarcada, encontrei com o resto do pessoal que ficou na mesma situação que eu e decidimos que, já que tínhamos tempo, mas era muito cedo, que a gente ia pegar um ônibus pra Miami Beach!

Foto da foto - porque naquela época longinqua a gente não tinha nem câmera digital ainda!

Lembro de chegar lá, de ir no mercadinho, de percebermos que a gente também não tinha nada pra fazer ali e que a gente deveria verificar como voltar logo, porque o ônibus da ida era a coisa mais lerda que a gente já viu na vida!

Lembro da senhorinha doida do ônibus que não deixou mais ninguém sentar, num lugar lotado, porque ela queria picotar jornal (?)!!! E de chegar de volta no aeroporto e resolver almoçar Burger King, porque afinal, também não tinha isso no Brasil naquela época #idosafeelings

Depois fomos nos trocar, porque as recomendações era de que deveriamos chegar em Orlando parecendo o mais profissionais possível (e todo mundo tinha chegado ali de calça jeans e camiseta, haha).

Chegamos, e como combinado, tinha alguém da Disney pra nos buscar. Minha mala chegou aberta =( Mas não senti falta de nada, então embarquei no ônibus e fomos fazer nosso check in pra descobrir onde iriamos morar.

Não vou esquecer de chegar no Vista Way e encontrar minha amiga, que tinha ido 1 semana antes. Um rosto conhecido! Passei rapidinho pelo check in e pelo exame médico (mais fuleiro que aqueles da escola) e peguei o primeiro ônibus pro Chatham Square. Pra minha sorte, parou na frente do meu prédio e meu apartamento era no térreo. Nunca que conseguiria subir com aquelas malas, haha!

Ao contrário de todo mundo, não fui pro super mercado. Fui é me arrumar, tomar uum bom banho, e filar bóia na casa de outro amigo nosso #gordasafada

Primeira foto na "propriedade"

Os meninos faziam uma comida bem da boa! E depois fomos pra balada, meu primeiro contato com a balada americana. Foi bem bizarro e eu acabei voltando cedo porque tinha que levantar cedo no dia seguinte, mas nunca vou esquecer como foi realizar esse sonho. Vão se passar muitas décadas ainda, e esse vai ser um dos momentos mais marcantes da minha vida até o fim!

Marcadores: , , , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour