home | sotmb | vy.com.br


quarta-feira, 22 de novembro de 2017 at 10:30
0 comments
#gordasafada: abbraccio center 3

Outro dia estava na Paulista resolvendo meus assuntos desempregatícios (aliás, aleluia senhor que fui demitida agora e não tenho que amargar reforma trabalhista nem agora, nem nunca mais nesse país - amo o Brasil, mas quero morrer quando uns absurdos desses acontecem) quando resolvi experimentar o Abbraccio que abriu há poucos meses no Center 3. O Abbraccio é a marca de comida italiana da mesma rede do Outback. Muda a temática, não muda muito o jeitão. Já fui esperando algo meio Olive Garden, e acho que a gente tem que ter as expectativas certas dos lugares mesmo.

Achei que estaria lotado, porque tudo na Paulista é cheio no horário do almoço durante a semana, e pra minha surpresa, nem estava muito.

Sentei no balcão, e gostei muito das cadeiras. Não é aquela coisa desconfortável sem nada de encosto. É uma cadeira alta, bem boa de sentar!


Assim como no Outback, eles tem um couvert cortesia muito gostoso de um pão italiano, com azeite e mix de ervas. O pão é muito gostoso, e ótimo pra raspar molho de tomate, hehe.

Resolvi comer uma massa, então pedi um ravioli de muzzarela e molho de tomate, gratinado. Eu gosto muito de molho de tomate <3


O prato é bem servido, é um combo de almoço de semana (de entrada veio uma salada básica, nada demais, nem mereceu foto, haha!) então não é enorme. Eu prefiro assim, e achei a massa bem honesta. Não é a melhor massa que já comi na vida, mas vale bem a pena. O ambiente é correto e o atendimento é super simpático. Fui atendida por uma menina de cabelo curto no bar que explicou tudo, veio conversar, super atenciosa!

Parece que eu só como, né? É verdade, huahua!

Marcadores: , , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour