home | sotmb | vy.com.br


sexta-feira, 15 de março de 2019 at 10:30
0 comments
não acredito! goo goo dolls no brasil!!! e eu do outro lado do mundo, buá!!!

Sim, o tom desse post é dramático!


Em 2013 estava numa super fase bandinhas pop rock do meu coração, e quem acompanha a mais tempo sabe que eu não economizo com as coisas que eu gosto muito, principalmente se for show ao vivo, e vou em show até no meio de viagem internacional. Inclusive naquele ano eu planejei a viagem em torno da turnê dos Goo Goo Dolls com o Matchbox 20 lá nos EUA! Matchbox foi pro Brasil naquele mesmo ano (logo depois de eu planejar a viagem eles confirmaram o Rock in Rio e quando já tava perto da viagem, confirmaram aquele show maravilhoso em SP) e foi de aquecer o coração ver aquela platéia maravilinda cantando to-das as músicas com a banda. Eu sou uma fã realista, e eu sei que mb20 não é super famoso no Brasil, as músicas mais famosas são mais antigas, Unwell e Desease do começo do milênio porque eram parte de trilha de novela, mas até Rob Thomas ficou impressionado com a galera cantando Bright Lights (notem o coro e depois o elogio dele <3).

Eu não sei vocês, mas eu sou brasileira, e além de não desistir nunca, eu sempre quero que as bandas que eu curto façam sucesso no Brasil.

Mas apesar disso eu já tinha desistido de Goo Goo Dolls um dia tocar no Brasil. Eu tenho a impressão de que como banda, mb20 é mais reconhecível do que ggd, tanto nos EUA quanto no Brasil. Conheço muita gente que ama algumas músicas mais antigas deles, além de Iris, como Black Balloon ou até mesmo Slide (todas do mesmo album, por acaso) e eles fizeram algumas outras trilhas, mas poucos sabem qual a cara da banda (e até que a banda tem mais de 30 anos de carreira - sim, fundada nos anos 1980!!!).

Claro que eu acho incrível que eles tenham sido convidados, ainda que tenha sido porque eles estão em turnê com o Bon Jovi (não é a 1a vez, inclusive!), e eu iria até o Rock in Rio (detesto festivais, ainda mais no Rio!) só pra vê-los, meu coração sangra de inveja de quem vai (aliás lineup esse ano não tá ruim, tem Foo Fighters!), mas eu espero de coração que eles toquem em outros lugares e quem sabe repitam o sucesso que foi mb20 no Brasil (eles tocaram em Curitiba e também foi show esgotado e platéia super entusiasmada - Paul desceu na galera, foi lindo)!

Marcadores: , , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ mari
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ tany
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h. [projeto disney]
@ lari p.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour