HOME | SOTMB | VY.COM.BR


alô, alô? planeta terra chamando!
segunda-feira, 23 de novembro de 2015 at 10:30
1 comments

Eu sei que eu sumi desde que as aulas voltaram, mas é que meio que a vida começou a virar rotina por aqui. Não tô falando que isso é ruim, mas deixou de ser aquela novidade constante pra postar. Quem quiser uns posts mais resumidos, fique a vontade de ler o meu outro blog, feito pra viagem, o virginiayoshikawa.com.br (ainda quero postar aqui melhor sobre a viagem pra Bath, don't worry!).

Por causa da redução de luz do dia, também tenho ficado mais cansada - ou será o frio? Tem dia que só quero ficar sentada na cadeira olhando pro nada,sabe? Uma sindrome de adolescente tardia, haha! Sério, tá anoitecendo antes das 17h!!! E até o natal, só piora... Não vejo a hra do natal chegar pro dia voltar a ter mais luz natural, aos poucos! É meio desesperador quando você percebe que a cada dia a noite começa mais e mais cedo...

Tô tentando voltar pra dieta (dukan) aos poucos e acho que vou conseguir. Aos poucos o pessoal tá se tocando que eu não tô comendo as tortas e massas e tô comendo salada sempre. Ainda mo muito ovo, porque é o de mais fácil que tem pra fazer e obter, mas aos poucos tô comendo mais frango. Peixe é dificil de eu achar - o que é um ultraje, numa ilha! Carne vermelha é luxo, nem vou reclamar. Só direi que poderei viver de churrascaria por um bom tempo quando voltar pro Brasil, HAHA!

AND ainda não decidi meu fim de ano. Com os ataques de Paris, tudo ficou incerto - mas ainda vou pra Paris antes de voltar pro Brasil, isso é certo sim! Se alguém tiver uma dica baratinha (até 100 Libras) pro ano novo, somos todos ouvidos =P

Marcadores: , , , , , , , , , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ carol c. [rolê do amor]
@ nicas
@ nati n.
@ line
@ lari
@ lomogracinha
@ fernanda n.
@ paula b.
@ thais h.
@ tany
@ lia f. [verbo ler]
@ maria t.
@ simone pearl
@ anne r. [cat loves vinyl]
@ bruna
@ pamela
@ lecticia
@ gesiane
@ chris m.
@ meire k.
@ carlos & denise

the past



extras

the simple life